07 maio 2006

O ser no não ser


Já não quero ser, nem ler
nem parecer que sei quem sou e não sei
Neste corpo em plena mudança
fica a dúvida de criança
Como e porquê ser?
E quando sou como sou
gostaria de ser diferente
Dizia um poeta, que
"mudam-se os tempos e mudam as vontades"
Nesta luta contra o tempo
batalha de momentos
com armas de sentimentos
onde as escolhas são
as vitórias e também as derrotas
Conquistei a espada do exército do Amor
e nos labirintos do prazer, deixei de me ver...
Como num sonho sem rumo...
Nem dominio...
E ali estava eu...
Como disse o Pessoa "face a face com o Mistério"
Ela é linda, o seu olhar penetrante
brilhante como estrelas na noite escura
O meu corpo com o dela se juntou
e ali ficou...vibrante
vivênciando aquele momento emocionante.
Mas o desejo era estranho
ao invés de excitação, de desejo sexual genital
eu só queria conseguir mergulhar naquele olhar
e navegar naquele infimo Oceano de ternura.
Não era sexo o que eu queria
Nem sei bem o que seria
Seria Amor......Ou simplesmente Alegria

1 comentário:

Anónimo disse...

hum
que bom ver os meus filhos através de palavras não ditsa, mas escritas e muito sentidas