18 maio 2006

A menina da Lua


Perdido num sentimento
que me afogava o coração
já sem força para lutar
nem vontade de chorar

exaltei um pensamento
estendi os braços para a Lua
cheia de luz naquele momento
e pedi para ser amado...

Com um raio de Lua
uma bela menina se vestiu
olhou para mim e sorriu
encantou-me com a alma nua

beijou-me
como quem beija pela primeira vez
com um olhar envergonhado
e um toque delicado

tocou o meu coração
com o calor dum abraço
sentido, puro e desejado

renasci num dia de Luar
agora sou novo
muito novo

encontro-me outra vez
nas suas palavras doces
no entusiasmo dos sonhos
e dos gostos que partilhamos
nos limites do tempo
que se cuvou para nos juntar

Obrigado menina da Lua
por me fazeres sorrir
com o brilho do teu olhar

1 comentário:

saisminerais disse...

De blog em blog aqui vim parar, entrei sem tocar! Mas não saio sem um comentário... Que ´´e assim: Apesar de ainda muito jovem, este espaço promete.
Desejo que muito brevemente Milhares de comentários se sigam e que nunca percas o gosto pela escrita, escreves muito bem. Parabens