10 maio 2006

A Máscara do Amor


Alguém se esconde atrás daquela máscara
Que mostra um sorriso para toda a gente
Será o sorriso da mácara?
Ou será o que ele sente?
Talvez o sentir seja da máscara

Não quero mais ter que sorrir
para expressar o que sinto
Ou chorar ou gritar
Sentir o quê, para quem e porquê?
Que o meu silêncio seja veiculo do Amor
Daquele Amor que não se qualifica
Nem se explica, e quase não se sente

Serei eu gente como a gente?
Aquela gente que passa e leva o meu olhar
E com ele o desejo de Amar
E quando os olhos se refletem
Eu vejos em todos eles a mesma vontade de amar
Porque será o Amor proibido
ou restrito ao momento, forma ou coração

Estarei eu doente, com a doença do Amor
E cada Mulher bonita aumenta a minha dor
Preciso do antiduto para o veneno da paixão
Preciso dum carinho puro que me conforte
Quero um arrepio frio ou quente
Sem gelo
Simples ou com imaginação
Mas movido apenas p´lo prazer
p´lo prazer de ser Amado

Sem comentários: