25 abril 2006

Liberdade é viver a sonhar


Faz hoje sete anos que recebi da vida a Liberdade de trabalhar no que gosto.
Passo agora pela crise dos sete anos. Faço um balanço do melhor e do pior.
Já aprendi imenso sobre mim e sobre a Naturesa Humana. Mas ainda não sei nada.
Sinto-me como a nossa Liberdade. Jovem imatura mas convicta da sua escolha.
Já apregoei a Liberdade aos sete ventos, mas quando chega a hora de me conseguir EU libertar, encontro amarras de sentimentos: medos, insegurança falta de confiança e até ignorância...a minha mais temida adversária. Mas mais do que não saber eu temo não ser. E esta é agora a minha luta. Uma revolução de flores dentro de mim. Sem sangue com amor e sonhos...muitos sonhos para viver e ser feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Hugo. Gosto do k escreves. É natural passarmos por crises, mas repara k são elas k nos fazem crescer. De certeza, k vais superar esta e tornares-te mais forte. Um abração da amiga Zélia